domingo, 15 de janeiro de 2012

EXTRATERRESTRES NO GOLFO DE ÁDEN

Fechou o ano, ano passado e muito se disse sobre Julian Assange, mas pouco se sabe. Não se sabe o quê? Tudo que se sabe que calaram o herói do Wikileaks. Que sabia ele sobre os extraterrestres ou coisa que o valha? Sobre estes últimos muito se diz, mas pouco se sabe.
     Sempre acompanhei as notícias dos piratas do Golfo de Áden (povo somálio). Não conseguia entender como que estes homens famintos e em pequenas lanchas conseguiam subir como lagartixas em navios com enormes paredões. Todos sabiam que naquelas águas havia um grande perigo, mas ninguém tomava nenhum precaução. Extranho! Contra eles foi armado um poderio bélico (marinha de guerra) num total de 27 poderosos países do mundo. Começou com os americanos com base Djbouti, que pediram socorro as grandes nações para combater o inimigo. Que inimigo é este que está fazendo tanto estrago no golfo? Pasmem, primeiro tudo acontece de maneira mentirosa para depois na hora do apuro vir à tona a verdade. Que verdade? Tremores constantes na região, a pesca está prejudicada. Prejudicada com o quê? Os peixes estão assustados? O céu parece outro. Nuvens estranhas e um tal "vórtice" aparece no céu em forma de espiral. Dizem que é misterioso e magnético. Dizem também que ele anda por outros céus: Noruega, Rússia e por aí vai. Vórtex ou vórtice se forma no ar com deslocamento em rotação e também na água. Colocando água num copo e mexendo-se rapidamente veremos a formação do vórtice. Diz-se também que é um aparelho chamado "Stargate" em forma de disco aparece e que ele pode se acoplar em outro num sitema solar diferente ou sistema estelar que dá no mesmo. Que sabem eles, para onde vai este aparelho? Seria este Stargate uma abertura no céu para o nosso mundo interdimensional (uma outra dimensão, Deus, ou mundo espiritual).  Pelo golfo passam anulamente 16.000 mil navios. A Rússia já disse que ela vai entrar no "combate" contra o "inimigo", vindo do céu. Inimigo invisível e difícil de combater, inimigo que está fazendo estragos. Coisas estranhas acontecem no golfo e coisas estranhas também acontecem fora do golfo. Pega-se os exemplos das tempestades de neve acontecida em alguns países e que que só a mais de 100 anos poderia se ter constatado nevasca igual. Estes fenômenos podem estar relacionado com as mudanças climáticas anunciadas e já iniciadas?
    Julian Assange deveria vir a público, mas foi impedido e teria informações sobre este misterioso caso paranormal e esta seria a causa da APB vir  à tona ou seria mais uma pulga encomodando os países ávidos pelo petróleo? Quem tiver coragem que faça um cruzeiro pelas águas do Golfo de Áden e não deixe de levar uma filmadora. Será bem protegido pela marinha de guerra de vários países. Boa viagem...
Assuntos relacionados veja em marcadores: Wikileaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário